sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Não se engane numero dois

Olá, meninas hoje vou dar uma dica para vocês das inimigas;
As inimigas são suas inimigas quando elas fingem ser sua amiga e depois elas se afastam de você.
Agora uma questão da pergunta da minha amiga:"Rebeca eu tenho uma "amiga" que nunca me da bola e sempre está rindo do que eu faço eu devo ser amiga dela ou deixo ela de lado?"
Bom amiga isso é um problema porque se você gosta mesmo dela talvez falando a verdade ela entenda mas se ela não entender é porque sua amiga ela não é!
Pergunta da Jennifer:"Rebeca eu gostaria que minha amiga não lanchasse todo o ia com migo e depois no meio do recreio ela me lagar para ficar com minha outra amiga Sarah oque eu faço?"
Bom Jennifer você deve falar para ela que ou ela lancha só com você ou ela lancha com você e sua amiga Sarah.
Ass: beca buck
Obs:Amigas sitadas nesse texto são da minha escola mas talvez não da mesma sala.Obrigada♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário