sábado, 12 de novembro de 2011

A muito tempo...

A muito tempo não escrevo no meu blog, sinto falta dos comentários e as postagens bem engraçadas que coloco, mas em fim aqui estou eu, mais uma vez com vocês, só para constar essa postagem é uma copia barata do meu lindinho cachorro brincado com o ursinho dele.

Meu  cachorro o Boy, ele não faz nada além de dormir comer e beber agua,
mas como faço de tudo para essa fofura nessa  foto emagrecer uns quilinhos
ele é um grande cachorro...mas tem seus defeitos né...em fim meu cachorro 
estava essa tarde brincando com o ursinho dele e derrepentemente
ele rosna e lati sem motivo algum, e tudo aconteceu no meu quarto 
fiquei assustada fui la ver oque era e adivinha...
ele se assusto com a própria sombra!!!
eu nem acreditei que o meu lindinho Boy seria tão medroso assim
que cachorro em!!!
Minhas postagens gente vão continuar a serem postadas
mesmo se eu nem estiver tempo

ASS: pucrebeca♥  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário