Olá, estou com vocês mais uma vez e como sempre o nome desse blog é tipo assim... eu gosto de escrever no blog geralmente oque eu penso mas como ultimamente eu não tenho cargas d´ água para falar vou falar das gírias "pre adocentas" dos professores. Bom para começar vou falar dos professores da sexta serie em diante ate porque quando você é criança é normal brincarem com você. Bom os professores da sexta em diante geralmente falam assim: iai criançada tudo beleza? iai povinho ta ligado? na paradinha?. São essas gírias que geralmente nos deixa muito envergonhados como por exemplo minha amiga. Minha amiga estava la na escola e sua mãe é professora né ai a mãe dela(professora)chegou para gente e falou:
-iai criançada você~s não tem oque fazer além de ficar aqui não povinho?
Minha amiga ficou revoltada pateu na testa e falou:
-é Deus porque eu? porque justamente eu?
Bom talvez ela não saiba diferenciar Mico com Macaco!
Ass: beca buck
Nenhum comentário:
Postar um comentário